quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CAMPANHA: Nessa época de eleições, Vote O Núcleo, que você ganha mais!

Bem, essa semana houveram alguns amigos que chegaram pra mim e disseram:
"Olha, eu votei lá viu?; Ajudei lá na votação!"
E eu ficava surpreso!, quer dizer, algumas pessoas que eu não pensava que estariam ajudando, estavam lá, dando um pouco do seu tempo pra nos ajudar na votação.
A votação a qual estou me referindo, é um concurso que está rolando no site da Attrito Rock , na qual 7 bandas estão concorrendo desde o dia 21 de Agosto, por uma sessão de fotos com o fotográfo Bruno Sarraf, e também a um evento com a produtora de eventos.

Caramba, essa enquete, clima de votação, disputa acirrada, me deixou sem fazer muita coisa [/kkkkkkkkk], eu acordava, entrava pra votar, divulgar no twitter, pedir pra galera repassar pros outros amigos, entrava no orkut, criava tópicos em comunidades que eu participava, pedindo ajuda pra galera, e ajudam mesmo, dei mó ponto, também só entrava no orkut pra isso, não fazia mais nada além de VOTE O NÚCLEO, VISITA AQUI GALERA! :D, valeu a pena... acho que isso incentivava todo mundo.

Era empolgante, quando eu entrava no msn, e via uma galerinha de amigos falando:
"tamo na frente... Tamo quase lá... ahh, eles tão na frente, mas vamos correr atrás!"

E quando entrava pra votar, dava pra perceber que tinha pelo menos 5/6 pessoas votando também, os subnicks do messenger dos meus contatos estavam escrito assim: Ajuda os boys! Vote O Núcleo(e o link), Aí galera, vote o núcleo aqui(e o link), tipo, isso em pelo menos 6 pessoas, as madrugadas em alta com os brothers votando... com o passar dos dias desde o início do concurso, não era eu que falava sobre votar, era a galera que falava comigo, me passava informações da votação antes de'o começar votar também, via geral empolgado, no colégio, falavam sobre isso, nosso amigo Léo, votava no celular dele, e várias vezes acompanhava-mos a votação por lá, e vinham outros também perguntar pra ele olhar no aparelho. Demos um rolé com a camisa da banda, e a camisa que ganhamos na inscrição do concurso, que fazia menção ao Bruno. Na biblioteca do colégio era hilário, que na hora do almoço, alguns amigos(não coloco nomes, porque foram em grande quantidade) ficavam comigo votando, tópico na comu do colégio, até pro polvo da copa foram perguntar!!!! papel de parede do desktop dizendo : Entre no site, e vote O Núcleo [/KKKKKKKKK].

Atualmente com toda essa ajuda da galera, estamos na frente, a votação termina dia 05/09, domingo agora, e esperamos continuar votando e na frente até lá, se Deus quizer, e for pra ser, a gente leva...! (yn

Agradecemos a toda galera que ajudou, quem puder continuar ajudando, foi uma força enorme, duas semanas de união e apoio, é isso que sempre esperamos, melhorar pra cada vez vocês curtirem mais.

O Núcleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário