quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Banda "Browsing Rock" Lança Ep 2010


Passando a bola pra conhecer outras bandas, hoje a postagem vai fazer menção a uma banda daqui de Salvador, a banda Browsing Rock.


Browsing, que no inglês, significa navegando, ja deixa subentendido talvez a idéia da banda, conhecer, e trazer novidades por onde passa.




A banda BROWSING possui apenas 1 ano de carreira, segue uma linha de estilo Pop Rock, inspirada em bandas nacionais e internacionais também, bandas tipo: Ls Jack, Submersed, Reação em Cadeia, Creed, Nickelback, Capital Inicial e outras. A banda vem com a proposta de um som de qualidade e responsabilidade, focada no mercado musical com músicas de deixar o público emocionado, apaixonado e divertido.

Veja um release do perfil da banda, feito pelos integrantes... -->
A banda Browsing teve origem em novembro de 2009, com uma única intenção, que é de conquistar seu espaço no mundo da música, e ser reconhecida não só pelo seu trabalho mas também por suas conquistas e lutas vivídas para montar um sonho coletivo de chegar ao sucesso com muita garra.

A banda veio com idéias de músicas que representam amores da vida, sonhos possíveis, e o que acontece no nosso cotidiano, com um tipo de "som diferenciado", visando o pop rock com influências internacionais, mas nunca esquecendo de suas raízes.

Esperando conquistar um espaço no mundo musical e sempre passar mensagens de amor ao público de todas as idades.
  • Integrantes:
Analilson Alves = Bateria
Cleiton Ricardo = Vocal e Violão
Valdnei Pereira = Baixo e Backing Vocal
Alan Sena = Guitarra


VALE A PENA CONFERIR!! A banda possuí 2 vídeos no youtube expressando suas músicas, entre outros vídeos de shows; No myspace da banda estão disponíveis 3 músicas de trabalho pra quem quizer conhecer, "Pra Você"(música do grupo), é uma forte candidata para ser o Single da banda, segue aqui o link para comunidade no orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97013476

Nenhum comentário:

Postar um comentário