terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Núcleo, Vencedor do concurso Free Fotos Sarraf.

Fim do concurso, nas palavras de Cassiano Paranhos.




Nesse domingo 05 de Agosto eu acordei empolgado. Na noite anterior, ou melhor, nas noites anteriores, eu só pensava na demorada chegada desse dia, e acredito que não somente eu, mas todos os integrantes, os amigos da banda que nos deram essa força, um pouquinho do seu carinho e do seu tempo pra votar e ajudar a divulgar a enquete.



09:00 horas da matina eu acordei - a noite eu tinha deitado na cama pra pensar um pouco, acabei pegando no sono, e o computador ficou ligado(haja energia '--) - e vi o sensor do monitor piscando, dei um pulo, e não diferente dos outros dias, fui conferir o estado da votação. Ainda estávamos na frente, com 15 mil votos de diferença, e eu não conseguia acreditar que a banda Exploda, que havia estado acirradamente competindo com a gente, teria parado assim de "correr atrás"...


Quando começou a enquete, estávamos concorrendo a mil com a Luvippe, e derrepente a todo gás, a banda Exploda nos passou!! :O E eles se distanciavam rápido. A noite e pela tarde era o horário de "pico" dos votos deles, pela manhã e fim da noite, era nosso... foi assim, eles cresciam 2000 votos a nossa frente, nós diminuíamos o placar, empatávamos, e eles cresciam de novo! :// E foi aí que tivemos a idéia de fazer um grupo de chat no msn; o "FFON" (Free Fotos O Núcleo), a chamada Campanha!!!
O objetivo, era que reunissemos a galera que sempre vinha falar com a gente sobre a enquete, que passava pra geral, e organizadamente iríamos ver um momento em que todos estivessem livres pra parar pelo menos 15 minutos diretos pra votar. Nosso amigo Léo, deu idéia em juntar galera pra descer pra lan house por uma hora, e votar, votar... aí que conseguimos ultrapassar com 1500/2000 votos, ganhávamos até meio da tarde, e a noite quando voltava do colégio, estávamos em 2º, votávamos até madrugada, e pela tarde... aquele cíclo parecia que iria durar até o fim da competição, mas na quinta-feira, eles diminuíram o rítmo, e nisso, disparamos na frente, a toda hora olhávamos, receiando uma virada, mas não veio... e então no domingo, 05 de Agosto, "Bakinho" diz que a votação acabou, que nós ganhamos!!!!!


Sim, foi uma disputa tensa, e a Exploda é uma grande banda, mesmo com a competição, ganhando ou perdendo, não somos inimigos, pelo contrário, o objetivo das bandas, é melhorar cada vez mais, lutar pelo seu sucesso e apoiar outras que buscam seu espaço também...

Parabéns a O Núcleo, mas parabéns às 6 bandas que competiram também, porque tentaram, e isso fica na história da banda, os bons, ótimos e maus shows... as conquistas, e as tentativas, e fecho a postagem com uma frase que eu vi no twitter... "90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário